Vai viajar para Londres? Confira algumas dicas nossas!


Vai viajar pela primeira vez para a Inglaterra e está com receio pois já ouviu muita baléla sobre os inglês serem terríveis na alfandega? Relaxa, a gente te dar dicas!
Não é nem um bicho de 7 cabeças, eu achava que era horrível, achei que iriamos ser barrados, mas foi ate tranquilo. Somente minha amiga Raquel, ficou conversado com o guarda da imigração, mas ela fico tranquila e descontraída e logo passou.

Ai vai as dicas:
- Tente chegar com uma boa aparência no aeroporto, para isso durma na viagem para cá.
- Para não ficar estressado, seja sincero. Não tente esconder nada, eles vão fazer algumas perguntas tipo; Quanto tempo ira ficar? Onde ira ficar? Quanto de dinheiro tem em mãos? E se tem dinheiro em um outro lugar?
- Leve o passaporte já aberto na sua foto.
- Coloque numa pasta a passagem de ida e volta, e também o contato e endereço de onde irá se hospedar. Se for mais de um lugar, coloque este na pasta junto.
- Faça um comprovante de trabalho ou estudo do pais que mora, e claro, tudo em inglês.

Eu não sei absolutamente nada de inglês. Então vai a dica:

Faça uma carta em inglês, descrevendo o que vai fazer no país, onde vai ficar, quando tempo e se tem algum trabalho ou estudo no Brasil. É bom que esteja  acompanhado de alguém que fale inglês, e escreva também que esta acompanhado.

Para mais dicas acesse:

http://www.brasileirosemlondres.co.uk/

Se você não quer passar tanto estresse - pois eu não tive nenhum, mas mesmo assim queira evitar-, entre no Reino Unido por outra cidade como Manchester, Norwich, Birmingham, Liverpool ou Southampton.
Além de achar passagens bem mais em conta, é também bem mais fácil de entrar. Mas mesmo assim tem que ter tudo certinho como se estivesse entrando por Londres.


Antes de ir viajar para Londres, caso escolha outra cidade para descer, você pode comprar a passagem de ônibus antecipadamente pelos sites:

http://www.nationalexpress.com

http://uk.megabus.com/

Comprando antecipadamente você consegue as passagens de ônibus ate por £7,00. Comprando na hora pagará uns £30,00 ou se quiser mais conforto pode pegar o trem. Com o trem comprando antecipadamente poderá pagar menos £20,00, se for comprar na hora sai mais ou menos uns £140,00.

Passagem de trem:

http://www.mytrainticket.co.uk/

Logo após que sair do aeroporto, haverá um táxi desses:


Esses são os táxi mais caros do Reino Unido, recomendo que ligue para uma companhia de táxi.
No momento não tenho o número de telefone ainda, mas assim que tiver postarei para vocês.

Espero que tenham gostado.

Marcelo A.

Desculpe pelas palavras sem acento, pois o pc que estou digitando nao tem acento.

Postar um comentário

0 Comentários